skip to Main Content

Com o decorrer do tempo vão surgindo manchas no rosto e no corpo. Algumas manchas costumam aparecer com a idade como as manchas marrons. Elas podem aparecer nos braços, pernas, ombros, no rosto e outras partes do corpo.

A boa notícia é que com um simples remédio caseiro é possível fazer com que as manchas marrons que aparecem na pele devido à idade, ao sol e a outros problemas, desapareçam por completo.

O remédio caseiro é extremamente útil e seguro que tem como objetivo deixar a pele livre de manchas. O melhor é que esse remédio é preparado com apenas dois ingredientes, suco de cebola e vinagre de maçã.

Receita caseira para acabar com as manchas marrons

Ingredientes

1 cebola de tamanho médio

1 colher (sopa) de vinagre de maçã

Modo de preparar

Bata a cebola no liquidificador para extrair todo o seu suco, em seguida adicione o vinagre de maçã. Bata novamente até obter uma mistura homogênea.

Como usar

Com um pedaço de algodão, aplique a mistura nas manchas marrons que tem pelo corpo. Esfregue o algodão levemente. Deixe agir na pele por 10 a 20 minutos. Aplique a mistura diariamente por um mês. As manchas marrons começarão a desaparecer após 7 dias.

Benefícios do suco de cebola e do vinagre de maçã para a pele

O suco de cebola fresco trata diversos problemas da pele e evita que ela seja danificada, porque, é rico em antioxidantes. Já o vinagre de maçã é rico em ácidos hidroxi que removem as células mortas da pele e auxiliam na saúde da pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita caseira para acabar com as manchas marrons da pele

Back To Top