skip to Main Content

radiofrequencia

A radiofrequência tratamento para acabar com a flacidez e a celulite do corpo feminino é muito procurado nas clínicas de estética, por mulheres que querem se livrar desses problemas que acabam com a alto estima feminina.

A flacidez no rosto e no corpo e a celulite comum no bumbum e coxas preocupam muito as mulheres, ambos aparecem por causa de muitos fatores, como: disfunção hormonal, genética, alimentação desregrada e rotina acelerada, porém com a radiofrequência é possível se livrar desses dois problemas.

A radiofrequência funciona da seguinte  forma: O aparelho gera energia um forte calor sobre a camada mais profunda da pele, enquanto isso acontece, a superfície da pele se mantém protegida e resfriada, causando a contração do colágeno. Esse tratamento usa as ondas elétricas para acabar com a celulite, recuperar a elasticidade do rosto e do corpo e redefinir o contorno do corpo.

A radiofrequência é um tratamento eficaz e não invasivo, pois ele age ao mesmo tempo no músculo e em três camadas da pele, com isso a circulação sanguínea acelera e otimiza a desintoxicação do tecido e a oxigenação da pele. Esse tratamento pode ser feito em todos os tipos de pele, só que não é permitido usá-lo em mulheres grávidas.

A duração de cada sessão de radiofrequência é de cerca de 1 hora e a quantidade de sessões vai depender de cada mulher. Os resultados começam a ser visíveis a partir da terceira sessão.

Para fazer o tratamento de radiofrequência é preciso primeiro procurar um médico e depois uma clínica de estética conhecida, assim estará tratando de sua beleza com responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Radiofrequência Tratamento para Acabar com a Flacidez e a Celulite do Corpo Feminino

Back To Top