skip to Main Content

O povo será surpreendido brevemente com a volta de Rita, mãe biológica de Camila. A mulher surgirá com a chave para desvendar o mistério do paradeiro de Domênico.

À beira da morte graças a uma doença grave, ela conseguirá ter o perdão da filha e irá jurar que vai ajudar Lurdes a encontrar o filho perdido dando uma informação crucial: o nome de um enfermeiro que era envolvido no esquema de tráfico de crianças na trama global Amor de Mãe.

Durante sua passagem pela cidade fictícia de Malaquitas, Camila se deparou com a mãe biológica e a surpreendeu com muito desprezo e frieza.

Com dó da mulher, Lurdes deixou seu número e jurou que iria ajudá-la a se reaproximar novamente da filha.

Nos capítulos que estão previstos para ir ao ar no dia 16, Rita vai entrar em contato com a babá para contar que está com uma doença muito grave e que deseja se acertar com a professora antes de falecer. Lurdes conseguirá amolecer o coração da filha adotiva e promoverá o emocionante encontro das duas.

A ida de Rita para o Rio de Janeiro também fará com que Lurdes consiga algo importante para saber detalhes do sumiço do seu filho vendido.

A genitora de Camila contará que negociou seu segundo filho diretamente com a traficante de crianças Kátia e que sabe quem é o enfermeiro que ajudava no esquema anotando todos os nomes das crianças que foram vendidas.

Ouro pra bandida

Feliz e determinada com a pista de Rita, Lurdes vai contar para Thelma sua grande descoberta, sem imaginar que ela não vai ficar feliz com sua conquista.

A essa altura da trama global, a comerciante já vai estar ciente de que Danilo é Domênico e vai estar disposta a fazer qualquer coisa para que a babá não descubra toda a verdade.

Ela ficará desesperada e tentará de tudo para abafar o assunto e irá procurar o tal enfermeiro para dar fim nos registros que podem fazer com que Lurdes descubra tudo.

A mãe biológica de Camila, porém, vai flagrar Thelma tendo um comportamento muito suspeito, juntará os pontos e a pressionará.

Rita acabará assinando sua sentença de morte ao enfrentar a nova vilã. Ela vai estar disposta a fazer qualquer coisa para esconder seu segredo macabro e, para isso, atropelará a genitora da professora, cometendo seu primeiro assassinato no capítulo previsto para ir ao ar no dia 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quase sem vida, mãe de Camila revela grande mistério de Domênico; veja detalhes

Back To Top