skip to Main Content

Ana Layevska, a protagonista da novela Querida Inimiga

Ana Layevska, a protagonista da novela Querida Inimiga exibida no ano passado no SBT, está vivendo uma fase especial em sua vida, a atriz ucraniana de 36 anos que faz muito sucesso nas novelas mexicanas se tornou mãe em dezembro de 2017 e mostrou sua filhinha pela primeira vez.

Após compartilhar uma foto de Natal com o Marido e a filha que recebeu o nome de Masha, sem mostrar o rosto da pequena, Ana Layevska apresentou a filha pela primeira vez em uma super matéria para a famosa revista Hola México, a atriz de querida inimiga compartilhou fotos da publicação onde aparece com sua linda e pequena família, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Apresento a vocês a nossa pequena Masha! Nos faz muito felizes! Obrigada Hola México por essa bela reportagem! Que grande presente”.

Depois de mostrar o rostinho de Masha na revista, Ana também compartilhou uma foto da pequena nas redes sociais e encantou seus seguidores. Na publicação a filha da atriz, que no dia 9 março completa 3 meses de vida, mostra que herdou a beleza da mãe.

Ana Layevska é conhecida no Brasil por vários trabalhos, já que, que além de protagonizar Querida Inimiga onde deu vida a ingênua Lorena que deixou saudades, ela também fez as novelas “A Madrasta”, “A Vida é um Jogo”, “Preciosa” e “Primeiro Amor a Mil por Hora”.

Ana Layevska, a protagonista da novela Querida Inimiga

Ana Layevska, a protagonista da novela Querida Inimiga

Ana Layevska, a protagonista da novela Querida Inimiga

filha Ana Layevska, a protagonista da novela Querida Inimiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protagonista de Querida Inimiga mostra pela primeira vez sua filha e encanta seguidores

Back To Top