skip to Main Content

principais-tendencias-semana-de-moda-paris-verao-2016-4

As mulheres sempre estão em busca de seguir a moda em relação não só às roupas, como também aos cabelos, maquiagem, calçados e tudo mais, por isso é muito importante ficar por dentro das tendências desfiladas nas semanas de moda brasileiras e estrangeiras, pois são nesses desfiles que são apresentadas as principais tendências que serão usadas nas próximas estações.

A semana de moda de Paris é uma das mais faladas e importantes, e como acontece em todos os países, nesse evento foram apresentadas as apostas de diversos estilistas para a moda e também beleza.

Principais tendências de beleza apresentadas na semana de moda de Paris verão 2016

Olhos com glitter – No desfile da grife Giambattista Valli, 11 modelos usaram uma maquiagem inspirada em décadas passadas, mas de uma maneira moderna. As modelos usaram embaixo das sobrancelhas, um delineador misturado com glitter e depois com os dedos a maquiadora da grife aplicou mais brilho nas pálpebras.

Fitas no cabelo – Usar fitas no cabelo já é uma realidade na França e na semana de moda de Paris elas surgiram nas coleções das grifes Dior e Lanvin.

Maquiagem natural – As mulheres francesas não usam muita maquiagem, pois para elas menos é mais. A grife Isabel Marant mostrou modelos usando uma maquiagem bem natural, os itens usados foram: corretor à prova d’água, blush para definir as bochechas e sobrancelhas penteadas para cima, as modelos não usaram base.

Pele úmida – A maquiadora Val Garland, afirmou em entrevista que o aspecto de pele úmida é a principal tendência do verão 2016. A especialista trabalhou na maquiagem das modelos da grife Giambattista Valli e a sua função foi deixá-las como se tivessem acabado de sair do banho. Já no desfile da marca Roland Mouret, a maquiagem foi inspirada na pele umedecida com frescor e saudável das academias. A dica para adotar esse look é usar hidratante e iluminador.

Portanto se quer ficar bonita e ao mesmo tempo seguir a moda, invista nas tendências acima, porém é importante dizer que nem tudo que é apresentado em desfiles pode ser usado na vida cotidiana. Essas tendências de beleza foram tiradas do site da revista “Marie Claire”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Principais tendências de beleza apresentadas na semana de moda de Paris verão 2016

Back To Top