skip to Main Content

tendencias-da-moda-internacional-para-o-verao-brasileiro-2016-3

Os desfiles internacionais aconteceram e apresentaram muitas tendências que combinam perfeitamente com o verão brasileiro 2016, afinal a moda é universal e no mundo todo as tendências são praticamente as mesmas.

Principais tendências da moda internacional para o verão brasileiro 2016

Pijama – Os conjuntos com cara de pijamas já estão fazendo sucesso a algum tempo e nos desfiles internacionais, eles foram apresentados confeccionados em seda com estampas esportivas e em versões de chiffon com estampas de animais.

Estilo retrô – As roupas com estilo retrô prometem arrasar no verão 2016, nos desfiles elas surgiram com grafismos coloridos que misturam estampas surrealistas que decoram produções vintage excêntricas.

Floral sóbrio – Nos desfiles internacionais, a estampa floral apareceu com ares mais sóbrios, em produções que trouxeram rosas, margaridas e gardênias miúdas aplicadas sobre tecidos pretos. Surgiram também folhagens tropicais e hibiscos.

Renda preta – Algumas grifes internacionais apresentaram a renda preta como uma das principais tendências do verão mundial.

Babados – Os looks com babados serão tendências do verão brasileiro, pois o babado dá volume a saias de cintura alta, que podem ser combinadas com t-shirts despojadas, o babado também surge em efeito cascata nos conjuntos bicolores e nos vestidos longos de festas em tons pastel.

Estampas arco-íris high tech – Os grafismos hipercoloridos e geométricos que lembram o pixel, são tendências para a estação mais quente do ano, e eles podem vir cobertos por paetês, ideais para eventos à noite.

Decote ombro a ombro – As roupas com decote ombro a ombro serão muito usadas no verão 2016. Esse decote está presente em tops, blusas e vestidos de algodão, que foram vistos nos desfiles de muitas grifes internacionais.

Essas tendências da moda internacional para o verão 2016 do Brasil foram tiradas do site “Vogue Brasil”. Outras tendências para o verão brasileiro são a estampa navy e os calçados que trazem a mistura de mocassim e mule.

Portanto se quer brilhar no verão, aposte nas tendências dos desfiles internacionais que combinam com a estação mais esperada do ano pelos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Principais tendências da moda internacional para o verão brasileiro 2016

Back To Top