skip to Main Content

principais-ativos-anti-idade

As mulheres querem sempre estar bonitas, por isso elas se preocupam muito com as roupas, penteados, maquiagem e tudo mais que faz parte dos seus looks, porém se tem uma coisa que elas buscam dia a dia é uma pele jovem e firme.

Para ter uma pele jovem, macia e firme por muito tempo é necessário usar um creme anti-idade composto por ativos que realmente combatam o envelhecimento da pele, sendo necessário também escolher um produto de uma marca de qualidade, pois assim os resultados são melhores.

Principais ativos anti-idade para uma pele jovem e firme

Retinol – Esse ativo é extraído da vitamina A, o retinol se transforma em retinoldeído e depois em ácido retinoico. Sua função é renovar as células e estimular a produção de colágeno.

Vitamina E – Tem efeito antioxidante que protege a pele dos radicais livres.

Ácido glicólico – Esse ativo melhora a textura da pele, combate cravos e diminui os poros.

Ácido hialurônico – Essa substância está presente naturalmente na pele, ela atrai e retém a água. O ácido hialurônico está presente nos cosméticos em partículas fragmentadas.

Vitamina C – Esse ativo é um importante e potente antioxidante, ele estimula a produção de colágeno e associado ao retinol os resultados são ainda melhores.

Extratos Vegetais – Têm função antioxidante.

Ácido salicílico – É esfoliante, controla a oleosidade da pele e tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias.

Portanto se está pensando em usar um creme anti-idade, procure um produto que tenha pelo menos dois dos ativos listados acima, assim terá certeza que o seu creme anti-idade é potente e eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Principais Ativos Anti-idade para uma Pele Jovem e Firme

Back To Top