skip to Main Content

Olá meninas, hoje vim falar da coleção maravilhosa da Risqué chamada para a primaveraverão de 2014 que teve uma repercussão assustadora nas redes sociais por conta dos nomes dado a cada esmalte.

993988_580835355305913_515613455_n

Bom primeiramente vou falar dos esmaltes que me agradaram muito, apesar das cores nunca terem aquela surpresa de novidade, mas algumas cores realmente me deixaram super ansiosa para comprar, tendo em mente também que é=será a tendência do verão. Assim que tiver eles em mãos faço uma resenha para vocês (vai demorar tendo em conta que ainda não saíram nas lojas rs).

Esmaltes Primavera Verão 2014 da Risqué

Joga Sal Grosso – branco metálico que aparenta com um pérola, que tem um tom suave e nada intenso.

Flores para Iemanjá – Azul claro cremoso, lembrando mesmo à mare, mais vibrante e totalmente verão.

Amarração para o Amor – Rosa intenso cremoso, bem chamativo e juvenil.

Fé na Figa – Aparentando um nude, ele é cremoso para meninas que não gostam muito de intensidade.

Ô meu Santo Antônio – Vermelho meio vinho cremoso, muito sensual e bem provocante e veraneio.

Anota a Simpatia – Um salmão alaranjado cremoso, não muito chamativo mais bem primaveril.

Meninas as cores foram baseadas na foto postadas pela marca Risque em sua página no facebook.

Me agradaram, mas acredito que poderia ter mais algum metalizado ou holográfico, pois foram muitos cremosos sem nenhum pigmento a mais, sendo eles básicos demais.

Mas não para por ai, como reparamos acima, o nome é com termos religiosos,  foi muito repugnado nos comentários, sendo até xingada a marca Risqué.

Eu fiquei realmente pasma vendo aquilo, me deixou totalmente com a famosa “Vergonha Alheia” pois o que mais tinha lá era preconceito, eu não sou hipócrita, sei da existência do preconceito mas não nesta grau tão alto. Gente é somente esmalte, chegamos ao ponto de ter preconceito por causa de nomes de esmaltes ?? Só posso dizer ” A que ponto chegamos Brasil”.

Os comentários eram tão baixo que escolhi alguns para colocar aqui para vocês verem o horror.

 “Sai pra la! Essa macumba braba que foi feita junto a esse lançamento! Está repreendido em nome de JESUS!”

“Detestei os nomes, poderia ser nomes de flores ou perfumes ficaria perfeito.”

 “Risqué mandou super mal na escolha dos nomes ! No meu salão não vão entrar !”

” as cores eu gostei, mais os nomes Deus me livre, tá repreendido”

” acho melhor vocês melhorarem esses nomes; concordo com elas, parece macumba, to fora!!”

Entre muitos outros, sendo um pior que o outro, mas não podemos deixar de lado as pessoas que comentaram contra a toda este preconceito, pois somente assim o ser humano vai entender que isso tem que acabar, ainda mais por coisas tão pequenas como esmaltes, que podem ser ou não comprados, pois ninguém é obrigado a pintar a unha com a coleção Fé da Risqué, existem tantos outros não é mesmo ?

Quero que esta coleção venda muito, eu sou uma que já estou desesperada querendo comprar.

Agora um vídeo sobre isto

http://www.youtube.com/watch?v=E2F8W-FRd3Y

Para deixar bem claro, a palhaçada e dos comentários e não dos nomes que pelo contrario eu AMEI <3

Espero que tenham gostado meninas em breve mais artigos.

Beijinhos :*

This Post Has 6 Comments
  1. Parabéns pelo site e pelo bom gosto e qualidade dos post’s e,quanto ao vídeo,está certíssima,é só esmalte e ninguém é obrigado(a) a compra-lo.Talvez um dia as pessoas aprendem a ser imparciais quanto as estratégias de marketing das empresas de qualquer produto.No mais,também adorei os esmaltes. 😉

  2. Típico do brasileiro criticar , tamanha ignorância.O que eu acho engraçado é que as pessoas fazem tanta coisa pelas quais deveriam ter vergonha , e não tem, e como se não bastasse continuam fazendo, e agora quando vêem um nome de esmalte começam a criticar.Pelo amor de Deus, quanta hipocrisia.
    As pessoas esquecem que a inveja que sente um pelos outros também e ruim, a raiva, a cobiça, entre tantos outros pecados.Me poupem.
    Se eu fosse dona da Risque não mudaria os nomes, pois se não vai parecer que as pessoas que criticaram tem razão.Ou vão me dizer quequem usar o esmalte Amarração para o amor, quer dizer que vão fazer alguma macumba ?Por favor né. .Ai vai uma pergunta, e quando lançaram alguns esmaltes com os pecados capitais, alguém por acaso deixou de comprar , por pensar “Nossa não vou comprar esse esmalte, se não vão falar que eu tenho cobiça, inveja, etc”.
    O brasileiro tem que se preocupar com o que realmente importa, e não ficar discutindo por causa de nome de esmalte.Cresçam…

    1. Muito obrigada Alessandra Fonseca, concordo plenamente com seu comentário, fico feliz que haja mais pessoas com este pensamento 😀
      Muito obrigada pela participação, de coração <3
      Beijinhos

  3. Gostei do que disse, e é bom saber que pessoas saibam se expressar tão bem e sem o tal receio, pelo que vão pensar o deixar de pensar sobre a sua opinião. E quanto aos esmaltes, os nomes sao mais bonitos do que algumas letras de musica FUNK…. não gosto, não ouço e nem por isso falo mal!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica na página da Risqué – Coleção de esmaltes Primavera Verão 2014

Back To Top