skip to Main Content

plantas-ter-em-casa

As plantas passaram a fazer parte das mais diferentes decorações, pois são muitas as pessoas que não abrem mão de levar um pouco da natureza para dentro de casa, porém devido a correria dos dias atuais é importante ser prática e investir nas plantas fáceis de cuidar.

As plantas fáceis de cuidar para ter em casa são aquelas que exigem poucos cuidados para se manterem belas, elas vivem bem em ambientes internos e necessitam apenas de poucas regadas.

Plantas fáceis de cuidar para ter em casa

Lírio da paz – É uma planta delicada, que combina com muitos ambientes e que deve ser plantada em vaso médio ou grande.

Antúrio – É uma planta charmosa que precisa de um pouco de fertilizante uma vez por mês, que pode ser colocada sobre a mesa de canto e que fica mais brilhante quando recebe uma borrifada de água.

Palmeira rafis – Muito usada em escritórios, essa planta tem vida longa e é fácil de cuidar precisando apenas ser regada duas vezes por semana.

Orquídeas e bromélias – Essas flores são muito bonitas e se desenvolvem bem em ambientes fechados, porém para evitar a proliferação de mosquito da dengue borrife-as com a solução de duas tampas de água e uma de água sanitária.

Amiocardíacas – Podem ser usadas para decorar hall de entrada e deve ser colocada em vasos grandes no chão.

Lembrando que essas são apenas algumas das plantas fáceis de cuidar para ter em casa,pois existem centenas de espécies que se adaptam bem em ambientes internos e que podem deixar sua decoração mais bonita, natural e colorida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantas Fáceis de Cuidar para Ter em Casa

Back To Top