skip to Main Content

Os cabelos long bob estão super em alta, o corte médio cheio de charme e estilo conquistou de vez a mulherada que está aderindo com tudo a está tendência, porém, por ser um corte com pouco cumprimento às vezes gera dúvidas quanto aos penteados.

Os penteados para cabelos long bob são os mais variados, pois, nesse tipo de cabelo dá para fazer muita coisa, indo de penteados mais simples para o trabalho e compromissos mais causais que pedem algo mais prático aos penteados mais elaborados para arrasar em ocasiões especiais.

Penteados para cabelos long bob tendências 2017

Todo preso – Os penteados todo preso para long bob ajudam a criar um visual mais prático que dura horas, entre as principais opções estão o rabo de cavalo baixo que combina com qualquer ocasião e o coque baixo com arco de trança muito usado pelas famosas.

Trançado – Para deixar os fios bem presos vale fazer duas tranças embutidas nas laterais, o penteado fica um chame, outra opção é os cabelos soltos ou com coque e uma pequena trança na lateral que dá um chame especial ao visual.

Meio preso – Ideal para mulheres que gostam de deixar a testa livre, sem perder o comprimento, esse penteado é rápido de fazer, super prático e pode ser usado em festas.

Solto – Liso ou com ondas o long bob solto é um penteado cheio de chame, porém, vale usar um finalizador como musses, pomadas ou spray para dar mais textura aos fios e deixá-los no lugar por mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Penteados para cabelos long bob tendências 2017

Back To Top