skip to Main Content

penteado-sufista-chique

O cabeleireiro das famosas e responsável pela maioria dos penteados que aparecem nas capas das revistas, Marco Antônio de Biaggi, ensina como criar looks glamurosos criando penteados sexys e modernos.

O penteado surfista chique que é aquele com cara de quem acabou de sair da praia, está fazendo um super sucesso e é capaz de deixar qualquer mulher preparada para arrasar em compromissos especiais, e para aprender a fazer o penteado surfista chique basta seguir esse passo a passo indicado por Marco Antônio de Biaggi que deixa também a dica de quais produtos usar para conseguir o efeito esperado.

Penteado surfista chique – passo a passo

  1. Lave os cabelos com xampu, tire o excesso de água com uma toalha;
  2. Separe o cabelo em mechas e aplique um spray salino;
  3. Passe musse nos fios, faça isso da seguinte forma, pegue a quantidade equivalente ao tamanho de uma laranja, espalhe por todo o cabelo, indo da raiz as pontas e amassando de baixo para cima até que o musse desapareça;
  4. Amasse mais um pouco os fios agora usando uma tolha;
  5. Seque o cabelo com o difusor, sendo que para criar ondas displicentes, precisa colocar o difusor no secador e depois coloque as mechas largas no acessório secando todo o cabelo indo das pontas em direção a raiz;
  6. Quando secar por completo os cabelos, para deixá-los soltos, aplique o spray salino e passe os dedos entre os fios;
  7. Finalize aplicando um pouco de xampu a seco, para isso levante mecha por mecha, aplique o spray e massageie o couro cabeludo, segundo Marco esse detalhe ajuda a dar um pouco de volume no penteado.

Portanto capriche no look investindo no penteado surfista chique e para ajudar não deixe de ver as fotos do passo a passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Penteado Surfista Chique – Aprenda a Fazer

Back To Top