Penteado Moderno para Formatura – Passo a Passo

penteado-moderno-para-formatura

A formatura é um momento especial na vida de todas as mulheres que não abrem mão de caprichar no visual para se destacar entre as formandas.

Os penteados para formatura que fazem a cabeça da mulherada são muitos, porém os modernos sempre são os mais requisitados e deixam as formandas de todos os estilos super lindas.

O penteado moderno para formatura que se destaca dos demais é o rabo de cavalo com volume que é prático, simples de fazer e está super em alta.

Penteado moderno para formatura – passo a passo

  1. Com os cabelos devidamente lavados aplique uma bola de musse do tamanho de uma laranja e seque os fios usando o secador.
  2. Divida os cabelos em mechas médias, aplique um protetor térmico.
  3. Agora antes de fazer o babyliss torça cada mecha e só depois enrole no babyliss, isso ajudará a deixar os cachos mais naturais.
  4. Penteie os fios delicadamente usando uma escova raquete.
  5. Com um pente fino separe os cabelos do topo da cabeça e desfie mechas largas penteando no sentido contrário.
  6. Aplique um spray fixador suave nos fios desfiados.
  7. Penteie os cabelos para traz fazendo o rabo de cavalo alto, pode prender com um elástico comum ou usar um elástico com dois grampos, onde irá fixar um dos grampos na base do rabo de cavalo depois dar uma ou duas voltas e esconder o segundo grampo nos fios, isso evita que os fios quebrem.
  8. Erice os fios do comprimento.

Esse penteado moderno para formatura está no site Mulher Uol, foi criado pelo famoso cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi e para fazê-lo irá precisar do seguinte material: musse protetor térmico, babyliss médio, grampos, elásticos, escova raquete, pente fino e um spray fixador leve.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *