skip to Main Content

peeling-para-controlar-a-oleosidade-dos-cabelos

Muitas mulheres conhecem o peeling feito na pele que remove as impurezas e promove uma renovação, mais o peeling capilar é uma novidade para muitas e é indicado para controlar a oleosidade dos cabelos que sofrem com a ação do sol, cloro, poeira, água do mar e produtos químicos.

O peeling capilar é feito com pré xampus esfoliantes e argila e promove a limpeza profunda por meio de uma leve esfoliação que remove impurezas e tem ação calmante e bactericida, além de ser adstringente.

O peeling capilar serve para tratar e melhorar a saúde do couro cabeludo, pois favorece a renovação celular, ativa a circulação sanguínea, facilita a chegada dos nutrientes na raiz dos cabelos, ajudando assim os fios a crescer mais saudáveis, fortes, com mais brilho, menos oleosidade, sem falar que o peeling capilar ajuda também a tratar problemas como a seborreia e a caspa.

O peeling capilar pode ser feito a cada 15 dias, mais esse tratamento não é recomendado para as mulheres que possuem feridas, acne ou qualquer outro tipo de lesão no couro cabeludo porque pode agravar o problema, sendo assim recomendado procurar um profissional para indicar o melhor procedimento para o seu caso.

Portanto se não abre mão de manter seus cabelos saudáveis nesse verão então não deixe de investir no peeling capilar que irá deixar suas madeixas belas como nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Peeling para Controlar a Oleosidade dos Cabelos

Back To Top