skip to Main Content

vencedora-miss-universo-2014

O maior concurso de beleza feminina aconteceu na noite de ontem, 25 de janeiro, e Paulina Vega, da Colômbia, foi coroada Miss Universo 2014.

O Miss Universo 2014 aconteceu em Doral, Flórida e Paulina Vega da Colômbia levou a coroa em uma competição super disputada com 87 candidatas do mundo todo, que foi vista por mais de 600 milhões de telespectadores e teve três etapas, pois as concorrentes desfilaram com trajes típicos, de banho e vestido de gala.

Paulina Vega tem 22 anos, é filha de dois médicos cardiologistas, tem quatro irmãs e três irmãos, estuda administração de empresas na Universidade Javeriana, em Bogotá, e trabalha como modelo desde os 8 anos de idade.

Paulina Vega é a segunda vitória da Colômbia no concurso, a primeira foi a 57 anos atrás. Vega dedicou sua vitória aos seus compatriotas. No segundo lugar ficou  a candidata dos Estados Unidos, Nia Sanchez.

A Miss Brasil Melissa Gurgel, do Ceará, chegou à etapa das 15 semifinalistas, mas foi eliminada após apresentação em trajes de banho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paulina Vega, da Colômbia, é Coroada Miss Universo 2014

Back To Top