skip to Main Content

paolla-esta-em-nova-minisserie-2

A atriz Paolla Oliveira é dona de uma beleza impressionante, pois ela não só é linda de rosto e de corpo, como é muito simpática, carismática e parece ser uma pessoa maravilhosa, por isso quase sempre ela é convidada para interpretar mocinhas nas novelas, porém agora ela irá impressionar a todos com uma personagem muito diferente das que ela costuma interpretar.

Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em nova minissérie da Globo. Paolla Oliveira falou na coletiva de imprensa da minissérie “Felizes para Sempre?” um pouco sobre o desafio de interpretar uma garota de programa lésbica.

Na coletiva de imprensa da minissérie global “Felizes para Sempre?” Paolla disse: “A gente deseja fazer coisas diferentes, que desafiem. Ser prostituta estava dentro. Eu e Joaquim discutimos o tema da homossexualidade. Fazer a mocinha não é fácil, mas novos desafios são bons para todo mundo”.

Paolla Oliveira falou também sobre as cenas picantes, ela disse que não usou dublês e que em todas as cenas é ela mesma. Ela afirmou: “É da nossa vida a nudez, a sexualidade, a sensualidade. Essas cenas todas contam histórias, lidei com naturalidade. A direção foi delicada e foi tranquilo fazer”.

Paolla Oliveira usa na minissérie diversas perucas e ela disse que gostou de todas e que, para se preparar para a personagem teve que assistir muitos filmes, seriados e também fez pesquisas na internet.

Paolla disse que adora mudar e que a sua personagem é muito complexa e pode ter várias personalidades.

A minissérie “Felizes para Sempre?”, foi escrita por Euclydes Marinho, a produção é da O2 Filmes e a direção geral é de Fernando Meireles. A estreia de “Felizes para Sempre?” está prevista para janeiro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paolla Oliveira Fala Sobre Sua Personagem em Nova Minissérie da Globo

Back To Top