Paolla Oliveira é capa de revista e faz ensaio com sapatilhas de bailarina

A atriz Paolla Oliveira que está fazendo muito sucesso na pele da policial e lutadora de MMA Jeiza da novela “A Força do Querer”, é capa de revista e faz ensaio com sapatilhas de bailarina.

Paolla Oliveira é capa da revista “Boa Forma”, edição de setembro. A famosa falou sobre seu corpo e revelou que nem sempre gostou dele. Aos 35 anos de idade a atriz acha que está melhor do que nunca. Paolla sempre teve um corpo lindo, mas de uns tempos para cá ela investiu na malhação e hoje tem um corpo de causar inveja.

Alimentação da Paolla Oliveira

Para ficar em forma a famosa procurou ajuda de profissionais para organizar a sua alimentação. Atualmente a atriz combina uma alimentação adequada, treinos e as gravações da novela. Oliveira revelou que adora comer e que parou de exagerar nos alimentos saudáveis. Para dar vida a Jeiza a estrela aumentou o consumo de proteína e raízes como inhame, batata-baroa e aipim. Essa alimentação é para ter energia para os treinos intensos.

Paolla Oliveira diminuiu o carboidrato que aparece na sua alimentação no início do dia. Ter sempre lanchinhos por perto para quando a fome começa, foi a forma que Paolla encontrou para evitar comer o que não deve. A atriz ainda disse: “O desespero faz a gente optar por porcaria.”

A intérprete de Jeiza em “A Força do Querer” adora doces, mas para não perder a forma, ela aposta em receitas com ingredientes saudáveis.

Drenagem linfática

Paolla investe em muitos tratamentos de beleza, sendo que a drenagem linfática é o seu preferido: “Quando tenho a oportunidade de fazer um aparelho faço. Mas a boa e velha drenagem funciona e é mais barata.”

Paolla revela também na publicação que já brigou muito com a balança e com as suas coxas grossas, mas quando parou de lutar contra si mesma, ela aprendeu a amar e valorizar seu corpo.

Sapatilhas de bailarina

Paolla tirou fotos para a revista “Boa Forma” usando peças curtas que mostraram o seu corpo e sapatilhas de bailarina que a deixaram ainda mais feminina.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *