skip to Main Content

os-principais-erros-na-preparacao-da-pele-para-maquiagem

A maquiagem é imprescindível em todos os momentos da vida de uma mulher, não importando a sua idade, pois ela disfarça os pontos fracos e realça os fortes do rosto feminino.

A maquiagem perfeita deve começar pela preparação da pele, que deve ser feita da seguinte forma: Faça uma limpeza para retirar qualquer resíduo de maquiagens anteriores ou cremes, depois aplique um hidratante indicado para o seu tipo e tom de pele. Isso garante saúde e brilho a pele e facilita a maquiagem.

Os principais erros na hora de preparar a pele para a maquiagem e como solucioná-los

  • Escolher a cor da base aplicando-a no pulso ou na mão, isso é um erro, porque a tonalidade dessas partes do corpo não é a mesma do seu rosto. A dica é aplicar o produto entre o rosto e o pescoço, e a base que sumir é o tom ideal para seu rosto.
  • Aplicar a base na área dos olhos, também está errado, porque quando é aplicada uma base nessa área, a aparência fica craquelada e realça as linhas de expressão e as rugas. A solução é encontrar o corretivo do tom da sua pele e aplicá-lo nesta região.
  • Aplicar o no rosto com batidinhas não é correto, porque craquela a maquiagem. O certo é aplicar o pó em movimentos circulares. Isso deixará a maquiagem mais natural.

Esses três erros são fatais para qualquer tipo de maquiagem. Lembrando que são muitos os erros cometidos pelas mulheres na hora de se maquiar, por isso é essencial dar atenção a todos os passos para não errar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os Principais Erros na Hora de Preparar a Pele para a Maquiagem e Como Solucioná-los

Back To Top