skip to Main Content

oleos-pre-xampu

Os óleos usados para hidratar os fios que são queridinhos da indústria cosmética e muito usados pelas mulheres que buscam cabelos perfeitos e macios ganharam fórmulas mais leves e novos ativos e passaram a ser utilizados também como pré-xampus.

O óleo pré-xampu começou com um macete inventado por alguns cabeleireiros para driblar o ressecamento causado pelo uso excessivo dos xampus, mais agora virou tendência, sendo que os óleos mais comuns são os de alecrim, de abacate, de semente de cártamo e óleo de argan.

Os óleos pré-xampu trazem muito benefícios para as madeixas, pois são capazes de amolecer a estrutura enrijecida da fibra dos cabelos ressecados deixando os fios mais maleáveis, reduz o atrito fio-a-fio e evitam a quebra dos cabelos.

Como aplicar o óleo pré-xampu é algo bem simples, sendo que o indicado é usar nos fios ainda secos, pois molhados não absorvem bem o óleo devido a umidade, na hora de aplicar os produtos espalhe apenas no comprimento e pontas evitando a raiz que já conta com sua oleosidade natural, use a quantia equivalente a uma moeda de 10 centavos para cada vez que for aplicar, deixe agir por 10 minutos. Uma boa dica é dividir as madeixas em quatro mechas, sendo duas laterais, uma na nuca e outra no topo da cabeça.

Portanto tenha cabelos bonitos, hidratados e saudáveis investindo no óleos pré-xampus, mais saiba que essa forma de usar esses óleos é recomendada especialmente para mulheres que possuem cabelos danificados que carecem de hidratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Óleo Pré-xampu – Benefícios e Como Aplicar

Back To Top