skip to Main Content

nova-novela-mexicana-inedita-e-anunciada-pelo-sbt

O SBT está investindo alto nas novelas infantis, mas não está deixando de lado as mexicanas, que sempre foram sucesso em sua programação. Atualmente, a emissora paulista está transmitindo duas novelas mexicanas inéditas que são: “Teresa” e “A Dona”, e agora o canal já anunciou a nova trama inédita que em breve colocará no ar.

De acordo com o site “SBTpedia”, a nova novela mexicana inédita escolhida para passar na emissora de Silvio Santos, se chama “Corona de Lágrimas”, estrelada pela atriz Victoria Ruffo, que interpretará a personagem Refugio, que já está sendo dublada.

“Corona de Lágrimas” foi transmitida no México entre setembro de 2012 e fevereiro de 2013, no total foram 111 capítulos. A história da novela gira em torno da personagem Refugio (Victoria Ruffo), e dos seus três filhos, que se chamam Ignacio, Edmundo e Patricio, que são expulsos de sua casa. Se passam dezoito anos, e Refugio tem problemas de saúde, mas faz de tudo para ajudar seus filhos a se formarem na faculdade, somente Ignacio ajuda a sua mãe nos gastos da casa, por isso no lugar de cursar uma universidade, ele trabalha em uma oficina mecânica.

Patricio, que é um dos três filhos de Refugio, é interpretado pelo ator Alejandro Nones, o Paulo da novela “Teresa”, que morreu por overdose de drogas.

Vamos aguardar para ver se “Corona de Lágrimas”, será mesmo a próxima novela mexicana inédita transmitida nas tardes do SBT, a previsão é que ela seja transmitida ainda no primeiro semestre deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nova novela mexicana inédita é anunciada pelo SBT

Back To Top