skip to Main Content

tablet-n1-nokia

Nokia anuncia que lançará tablet N1. A Nokia é uma empresa finlandesa, ela anunciou nesta terça-feira, dia 18 de novembro, o lançamento de um novo tablet chamado N1.

A notícia da criação do tablet N1 surge após seis meses que a companhia Nokia vendeu a sua área de celulares e dispositivos móveis para a Microsoft por mais de 7,2 bilhões de dólares.

O tablet N1 contará com processador Android 5.0, tela de 7,9 polegadas, com resolução de 2048 x 1536 pixels, 2 GB de memória, memória interna de 32 gigabytes, processador Intel Atom 73580 de 64 bits, câmera frontal de 5 MP, câmera traseira de 8 MP e muito mais.

A fabricação, distribuição e vendas do N1 da Nokia serão responsabilidade da empresa chinesa Foxconn. O plano da Nokia é que o tablet N1 chegue ao mercado da China no dia 19 de fevereiro, com um preço em torno de 250 dólares.

Logo depois que o N1 da Nokia comece a ser comercializado nas lojas da China, logo o aparelho começará a ser vendido em outros mercados, como o Brasil.

Portanto para quem não resiste a uma novidade tecnológica, basta aguardar que é quase certo que em 2015 o tablet N1 da Nokia chegue às lojas brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nokia Anuncia que Lançará Tablet N1

Back To Top