skip to Main Content

O dia do casamento é muito importante na vida não só das mulheres como também na dos homens. Porém, nesse dia tão especial a maior preocupação fica com o público feminino, já que, a noiva é a anfitriã principal da cerimônia.

No dia do sim, a noiva deve estar com um visual impecável e isso inclui o vestido, os sapatos, o penteado, unhas e claro a maquiagem. Muitas mulheres erram na escolha da maquiagem para o casamento, mas com algumas dicas isso não irá mais acontecer.

A maquiagem leve e iluminada é a predileta das noivas brasileiras mais sofisticadas. Para ajudar na maquiagem iluminada da noiva aqui vão algumas dicas dadas pela maquiadora Gabi Back para o site “Vogue Brasil”.

Dicas para as noivas não errarem na maquiagem do casamento

Cuidado com a pele – O cuidado com a pele nos dias que antecedem o casamento é muito importante. É preciso fazer limpezas de pele regulares, peelings, hidratação e a pele também deve ser protegida do sol.

Pele – Para uma maquiagem suave, a pele da noiva deve ter um efeito iluminado, suave e com um tom mais natural.

Olhos – Os olhos da noiva devem ser iluminados, de acordo com o tom da pele. Côncavo marcado para realçar o olhar e cílios postiços para finalizar.

Sobrancelhas – As sobrancelhas devem ser bem feitas, com equilíbrio de tamanho e grossura.

Lábios – Batom com uma cor suave, no estilo boca/lábios saudáveis está na moda. A dica é fazer um leve contorno na boca com lápis nude e finalizar com um toque de gloss na área central da boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noivas: Dicas para não errar na maquiagem leve e iluminada

Back To Top