skip to Main Content

ninel-conde-voltou-a-trabalhar

Ninel Conde volta ao trabalho após o nascimento do seu segundo filho. Fazem apenas dois meses e meio que a cantora e atriz mexicana Ninel Conde, a Alma Rey da novela “Rebelde“, deu a luz ao seu segundo filho, Emmanuel, e já está de volta ao trabalho.

Ninel Conde entrou na peça de teatro “El tenorio cómico. Corregido y aumentado”, na qual ela interpretará a protagonista feminina chamada Doña Inés.

Ninel Conde disse que se separar por algumas horas do seu bebê Emmanuel será complicado, mas ela precisa dar um futuro estável a ele e a sua filha Sofia Telch.

Para Ninel é muito difícil se separar de Emmanuel, mas ela pensa que o trabalho é para ele e sua filha, ela falou também que muitas mulheres trabalham e cuidam dos seus filhos.

Ninel Conde afirmou: “Trabalhar é algo que eu gosto e se estou realizada e contente, eu estarei bem“. Ninel estará na peça de teatro junto com Adal Ramones, Freddy e Germán Ortega, entre outros.

Ninel Conde está ensaiando a peça junto com os seus companheiros e o ambiente é de irmandade, pois se tratam com muito respeito. Ninel Conde não gosta de falar de questões econômicas, mas afirmou estar muito feliz e agradecida com as facilidades dadas a ela para participar dessa peça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ninel Conde Volta ao Trabalho Após o Nascimento do Seu Segundo Filho

Back To Top