skip to Main Content

nick-carter-precessado

Nick Carter, integrante dos Backstreets Boys, que foi preso no dia 13 de janeiro, após se envolver em uma briga em um bar em Key West, na Flórida, agora está sendo processado por agressão.

Nick Carter foi solto após pagar um fiança de 1.500 dólares, porém, um jovem de 21 anos chamado Skyler Carden resolveu processar o cantor pela agressão sofrida no bar.

Skyler Carden, que trabalha no bar de Key West, alega que o integrante dos Backstreet Boys lhe causou lesões no corpo, além de sufocá-lo, tudo isso, só porque o profissional pediu para Nick deixar o bar onde estava bebendo com um amigo e onde aconteceu a briga, mas Nick se recusou e ficou agressivo.

O cantor falou sobre o assunto em seu Twitter e pediu desculpas: “Sou humano e às vezes devo me esforçar para manter um estilo de vida saudável. Não sou perfeito e peço desculpas“.

O advogado do segurança também se pronunciou sobre o ocorrido causando polêmica: “Nick Carter tem mostrado ao mundo que ele não é nada, além de um garoto malandro. Mesmo Nick Carter sendo famoso, ele não é diferente de ninguém quando o assunto é ferir o direito dos outros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nick Carter, do Backstreet Boys, está sendo processado por agressão

Back To Top