skip to Main Content

neta-de-barbara-mori-a-rubi-recebe-convites-para-trabalhar-na-tv

Bárbara Mori, a protagonista da novela Rubi, está muito feliz por ter uma neta, no entanto, no momento ela está triste, porque Natália Subtil, mãe de Mila de apenas dois meses de idade, resolveu sair da casa da famosa para voltar ao seu apartamento que já estava preparado para receber a pequena.

A modelo brasileira, Natália Subtil, que teve um romance com Sergio Mayer Mori de 18 anos, filho único da eterna Rubi, passou os últimos meses morando com Bárbara, mas ela decidiu que já estava na hora de Mila e ela terem seu próprio lugar.

Por ser mãe solteira e estar arcando com quase todas as despesas de Mila, Natália vai se lançar como cantora e tem esperança de conseguir sucesso no mundo da música.

Mila a neta de Bárbara Mori, a Rubi, está recebendo convites para participar de novelas e comerciais, porém ainda não se sabe se a pequena vai se tornar uma artista como sua avó e seu avô, o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”.

Sergio Mori, o pai de Mila não quer se desgrudar da filha, mas ele está fazendo de tudo para conseguir dinheiro para dar uma vida boa para sua pequena, pois ele é cantor e também ator, já a mãe da menina parece estar muito preocupada com o futuro da filha, porque cogita até em se tornar cantora.

Em relação aos convites que a neta de Bárbara Mori está recebendo para trabalhar na TV, parece que ainda é muito cedo para pensar nisso, já que a criança tem apenas dois meses e tem seus pais e avós para cuidarem dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neta de Bárbara Mori, a Rubi, Recebe Convites para Trabalhar na TV

Back To Top