skip to Main Content

morre-pai-de-barbara-mori-a-rubi

A atriz uruguaia Bárbara Mori que ficou conhecida por interpretar Rubi, na novela mexicana com o mesmo nome, está muito triste, pois seu pai acabou de morrer.

O pai de Bárbara Mori, que se chamava Yuyi Mori era de origem uruguaia e japonesa, ele foi morar no México nos anos 90, junto com os três filhos, entre eles Bárbara.

De acordo com o site “TV y Novelas”, o pai de Bárbara morreu, ontem, dia 23 de fevereiro na Cidade do México. Por causa do luto, a família pediu descrição e respeito e no Twitter da intérprete de Rubi, estava escrito: amor, segurança e certeza.

Bárbara Mori deve estar muito triste, pois ela era muito apegada ao seu pai, porque quando ela tinha três anos de idade ele e sua mãe, Rosario Ochoa, se divorciaram e quem ficou com os três filhos foi Yuyi. A atriz, para homenagear o seu pai, postou uma foto antiga no Instagram, onde ele aparece com ela no colo, juntamente com a inscrição: “Descansa em paz papi”, e um coração desenhado do lado.

Desejamos que Bárbara e toda a sua família superem essa grande perda e que ela volte logo a sorrir, pois perder uma pessoa querida é muito difícil, ainda mais, quando é tão próxima como um pai.

morre-pai-de-barbara-mori-a-rubi-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morreu pai da atriz Bárbara Mori (a Rubi)

Back To Top