skip to Main Content
Vivi Orth, Yasmin Brunet e Cintia Dicker

Vivi Orth, Yasmin Brunet e Cintia Dicker

Muitas mulheres comuns sonham em ter o corpo de modelo, porém para isso não é necessário passar fome e prejudicar a saúde. Para as mulheres que querem ter o corpo de modelo, aqui vão alguns truques que fazem parte da vida de três modelos brasileiras famosas.

Modelos revelam seus truques para seguir uma alimentação saudável

Yasmin Brunet – A modelo filha de Luiza Brunet é vegetariana e dá prioridade aos alimentos orgânicos, principalmente sem casca. A modelo também está buscando substituir 100% do açúcar branco pelo açúcar demerara. Em relação aos exercícios físicos, Yasmin Brunet prefere ao ar livre, como corrida e bicicleta.

Vivi Orth –  A modelo só come alimentos integrais e antes de desfilar, principalmente de biquíni, ela come somente proteína e para de ingerir líquidos algumas horas antes do desfile. Vivi Orth pratica muay thai e treino funcional três vezes por semana.

Cintia Dicker – A modelo e também atriz, já que Cintia interpreta a personagem Milita na novela “Meu Pedacinho de Chão”, teve que engordar alguns quilos para a novela. Mesmo assim Cintia Dicker evita massa branca e dá preferência a massas integrais, pães e muitas frutas. Ela também toma todos os dias pela manhã suco verde.

Como podemos ver, para ter um corpo de modelo é preciso disciplina e força de vontade, porque é essencial abrir mão de muitas coisas boas e adicionar ao dia a dia coisas diferentes. As dicas acima foram tiradas do site Ego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Modelos Revelam seus Truques para Seguir uma Alimentação Saudável

Back To Top