Modelos de calçados que são tendências em 2017

Todos os anos muitos modelos de calçados são tendências e em 2017 não é diferente. Nesse ano cinco modelos ganharam destaque, eles estão tomando conta do visual das mulheres, ocupando as principais tendências da moda e prometem fazer sucesso em todas as estações do ano.

Os modelos de sapatos que são calçados em 2017 são metalizados, veludo, sliders, mules e os calçados com tirinhas traseiras, porém, antes de incluí-los no seu visual e arrasar em todas as ocasiões vale conhecer um pouco mais de cada um desses modelos que são o hit desse ano.

Modelos de calçados que são tendências em 2017

Metalizado – Esses calçados são o foco de qualquer produção, eles podem ser usados com roupas de todos os estilos e cores. O acabamento metalizado é visto mais em tênis e calçados casuais, por isso, fazem mais sucesso em looks mais descolados.

Veludo – Depois do sucesso das botas de veludo, agora esse tecido invade os mais diversos modelos de sapatos. O acabamento brilhante do veludo é capaz de dar um toque elegante no visual de qualquer mulher.

Sliders – As sandálias e chinelos de dedo que fizeram muito sucesso na década de 90 voltaram com tudo e estão mais trabalhados, com detalhes de couro e metalizado, esse calçado deixou de ser de praia e passou a compor looks de passeios e outros casuais.

Mules – Estão super na moda e surgem com modelos com e sem salto, e prometem fazer parte do visual de muitas mulheres que não estão resistindo a esse calçado que une a criatividade do calcanhar livre ao formato clássico da parte da frente.

Tirinhas traseiras – Os calçados com frente fechada e preso atrás por tirinhas voltam com tudo à moda e trazem modelos para mulheres de todos os gostos e estilos onde não faltam os mais simples aos feitos com materiais nobres.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *