skip to Main Content

bolsas-nunca-saem-da-moda-4

Escolher a bolsa certa muitas vezes é bem difícil, pois o mercado oferece uma infinidade de modelos que varia no preço, estilo, formato, tamanho e cor, que complica bastante a escolha por um modelo único.

As bolsas são as queridinhas de todas as mulheres, porém, para as que não podem colecionar dezenas delas é importante escolher o modelo certo e poder contar com a que possa te acompanhar por muito tempo e em todas as ocasiões, sendo que para fazer essa escolha é importante ficar atenta a certos detalhes como a cor e o formato.

Modelos de bolsas que nunca saem de moda

A cor ideal

As bolsas de cor vibrante são as mais bonitas, porém, as bolsas de cor neutra duram mais tempo, nunca saem da moda, sendo que as cores mais recomendadas são: bege, marrom, preto, branco e azul marinho.

Formato certo

Quadrada e estruturada – É uma bolsa bem versátil, pois tem a frente quadrada e a lateral triangular e combina com passeios e o trabalho.

Retangular longa – Surgiram nos anos 50 e fazem sucesso até hoje, ela é bem fácil de carregar e podem ser usadas no trabalho, mas também combinam com festas.

Tote – Também conhecida como bolsa sacola, ela é grande, quadrada e prática e por ser aberta é considerada casual.

Bolsa carteira – Modelo clássico, urbano, que pode ser usada na transversal ou no ombro e traz um estilo mais casual.

Baú ou speedy – Esse modelo está super em alta, tem alças curtas, parece um baú, é versátil e é capaz de deixar qualquer mulher elegante, combinando assim, com ocasiões festivas.

Portanto depois de saber um pouco mais dos modelos de bolsas que nunca saem da moda será bem mais fácil escolher a sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Modelos de bolsas que nunca saem de moda

Back To Top