skip to Main Content

menina-de-10-anos-ganha-festa-de-aniversario-de-internautas-5

Menina de 10 anos comemora aniversário com internautas após ninguém aparecer em sua festa. Ontem, dia 18 de abril, uma menina de 10 anos chamada Mackenzie Moretter, teve o melhor aniversário da sua vida, pois depois que ninguém apareceu em seu aniversário, ela ganhou uma grande festa.

Mackenzie mora na cidade de Shakopee, em Minnesota, nos Estados Unidos, ela virou notícia depois que ninguém da sua escola apareceu em sua festa de aniversário e da sua mãe pedir que outras mães do Facebook dessem os parabéns a ela.

O pedido de Jenny, mãe de Mackenzie, no Facebook, foi visto por muitas pessoas e vários internautas parabenizaram a menina e ainda se ofereceram para marcar presença na nova festa de Mackenzie.

A nova festa de aniversário de Mackenzie Moretter aconteceu em um parque local, na festa teve um bolo inspirado em “Frozen” da Disney, muitos presentes, comidas e um banner escrito “Feliz Aniversário“. A festa contou com mais de 650 pessoas.

Mackenzie tem síndrome de Sotos, que é uma doença genética rara que atrasa o aprendizado e a fala, fazendo com que seja difícil se socializar com outras crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menina de 10 Anos Comemora Aniversário com Internautas Após Ninguém Aparecer em sua Festa

Back To Top