skip to Main Content

mayrin-villanueva-fala-de-sua-substituicao-em-nova-novela

Foi difícil, mas Mayrín Villanueva tinha conseguido o papel de protagonista na novela “En Tierras Salvajes”, ela cortou e pintou o cabelo e chegou até a gravar várias cenas da nova trama, porém, de uma hora para outra, ela foi substituída por Claudia Álvarez, atriz que o diretor da novela, Salvador Mejía queria desde o início.

De acordo com Salvador Mejía, a substituição de Mayrín aconteceu por decisão da empresa que não quis exagerar na exposição da imagem de Mayrín Villanueva na Univision, porque nos Estados Unidos estão sendo transmitidos dois projetos com a atriz, “Mulheres de Negro” e “Mentir para Vivir”.

Outra versão que está circulando na imprensa, é que a saída de Mayrín da novela “En Tierras Salvajes” aconteceu pela decisão da própria atriz que não estava se dando bem com o protagonista, o ator Cristián de la Fuente.

Mayrín Villanueva rompeu o silêncio e falou sobre a sua substituição em nova novela. Em uma entrevista, a famosa disse que foi a cobaia de todos os ajustes que tem a Televisa e a Univision para realizar projetos. Ela falou: “Me tocou pagar, me tocou ser a cobaia de toda esta mudança que está acontecendo, porém eu espero que seja nada mais e que eu não volte a passar”.

Mayrín Villanueva ainda afirmou: “Claro que se ilude com os projetos e de fazer parte de um projeto, e dói, porém passa, e agora sei que quando não é seu, não adianta tentar, e aqui foi assim, eu estava encantada em interpretá-la, porém não foi nada, há muitos projetos por vir”.

Mayrín já fez muitas novelas mexicanas, sendo que a mais recente foi “Meu Coração é Teu”, na qual ela interpretou a vilã Isabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mayrín Villanueva Fala Sobre Sua Substituição em Nova Novela

Back To Top