skip to Main Content

mascara-de-pepino-para-hidratar-o-rosto

As mulheres sempre estão em busca da beleza, por isso, elas se preocupam tanto com a pele, principalmente do rosto, que é a parte que mais chama a atenção. Uma mulher com pele bonita e bem cuidada costuma ser elogiada em todo lugar que vai.

Um passo fundamental para ter uma pele jovem, macia, brilhante e elástica é a hidratação que pode ser feita com produtos industrializados e também com receitas caseiras.

A máscara de pepino para o rosto, além de ser hidratante, é adstringente e proporciona elasticidade à pele do rosto, pois, o pepino é composto por 95% de água e é rico em potássio. Ela é muito simples de fazer e pode ser usada por mulheres de todas as idades.

Máscara de pepino

Ingredientes:
½ pepino
Sal do Himalaia

Modo de preparar e aplicar:
Bata o meio pepino no liquidificador e em seguida ponha na geladeira por 10 minutos. Aplique a máscara de pepino em todo o rosto, evitando a região dos olhos, e faça uma leve esfoliação na pele com o sal do Himalaia. Enxágue com água corrente ou como está acostumada.

A receita de máscara de pepino hidratante para o rosto foi tirada do site “GNT”, então cuide da sua beleza para ficar muito tempo jovem e bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara de pepino para hidratar a pele do rosto

Back To Top