Máscara caseira para ter cabelos lisos sem volume

As receitas caseiras de beleza são muito eficazes para mulheres de todas as idades, pois, além de serem naturais e não prejudicarem a pele e o cabelo, ainda são fáceis de fazer e os ingredientes podem ser encontrados facilmente.

Muitas mulheres não abrem mão de ter um cabelo liso, pois, esses fios combinam com todas as mulheres e a sua manutenção é bem mais simples, por isso, elas investem alto em tratamentos que alisam as madeixas, mas é importante que elas saibam que muitos tratamentos caseiros também são capazes de deixar o cabelo super liso.

Máscara caseira para ter cabelos lisos e sem volume

Ingredientes:

Para a máscara

1 colher (sopa) de óleo de camomila
2 morangos
3 colheres (sopa) de abacate
1 colher (sopa) de vaselina líquida
1 colher (sopa) de azeite extravirgem
1 colher (sopa) de óleo de rosas

Para o creme

1 colher (sopa) de iogurte
1 colher (sopa) de abacate
1 colher (sopa) de amêndoa doce

Modo de preparar

Misture todos os ingredientes da máscara até ficar homogêneo e reserve. Misture todos os ingredientes do creme e também reserve separadamente.

Modo de aplicação

Lave os cabelos e aplique a máscara nos fios, deixe agir por uma hora. Enxágue os cabelos e lave-os com o xampu que desejar. Em seguida aplique o creme nos fios, deixe agir por cinco minutos e enxágue com água corrente.

Portanto, se quer ter cabelos lisos e sem volume de uma forma natural, experimente essa máscara caseira tirada do site “Alto Astral”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *