skip to Main Content

Atualmente existem milhares de tratamentos profissionais indicados para quem busca uma pele bonita e cheia de vida, porém, nem todas podem investir nesse tipo de tratamento que são caros, ficando assim, a opção de apostar nas receitas caseiras que também são muito eficazes, pois, tratam de uma forma natural.

Uma receita de uma máscara caseira muito boa e que vem fazendo sucesso entre as mulheres que não abrem mão de se manterem sempre lindas é a receita caseira que fecha os poros da pele, que é bem simples, garante uma pele linda e cheia de vida, e é feita somente com dois ingredientes.

A máscara caseira para fechar os poros da pele ajuda a evitar os cravos e a melhorar na hora de se maquiar, porque os poros dilatados dificultam deixar a pele uniforme, essa receita ainda ajuda a proteger a pele e mantê-la limpa.

Receita da máscara caseira para fechar os poros da pele

Ingredientes:
1 colher de (sopa) de maisena
2 colheres de (sopa) de água boricada

Como preparar e aplicar: Coloque a água e a maisena em um recipiente e misture bem. Para aplicar antes lave bem o rosto e depois passe a mistura, tomando cuidado para não cair nos olhos, deixe agora por 20 minutos e finalize lavando o rosto com água gelada, pois, ela vai ajudar a fecha ainda mais os poros.

A água boricada pode ser substituída pela água gelada ou soro fisiológico, porém, água boricada é a melhor escolha para essa receita porque ela traz muitos benefícios para pele, já que, é adstringente, antisséptica, ajuda a contrair os vasos sanguíneos, além de ter propriedade antibiótica que protege a pele contra bactérias e infecções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara caseira para fechar os poros da pele

Back To Top