skip to Main Content

mascara-diminuir-frizz

Muitas mulheres não conseguem domar suas madeixas e acabam tendo que lidar com o volume e o frizz nos cabelos que comprometem e muito o visual feminino.

Para controlar o volume e o frizz nos cabelos existem certos cuidados especiais como desembaraçar os fios com pente de madeira de dentes largos, usar leave-in, fazer hidratação, usar xampu com moderação, entre outras coisas, sem falar que existem algumas receitas caseiras que ajudam bastante como uma máscara caseira muito boa que é indicada pela esteticista Roseli Siqueira do site Daqui Dali.

A máscara caseira para diminuir o volume e o frizz do cabelos conta com ingredientes simples que trazem vários benefícios para os fios como o mel que tem antioxidantes e nutrientes que hidratam profundamente os cabelos e as pétalas de rosa que combatem o frizz, dão força e evitam a queda dos fios.

Para fazer a máscara caseira para diminuir o volume e o frizz dos cabelos antes é preciso preparar a água de rosas, para isso basta pegar 2 rosas brancas, tirar as pétalas, colocar em um recipiente, cobri-las com duas xícaras de água quente e tampar por cinco minutos.

Máscara caseira para diminuir o volume e o frizz do cabelos

Ingredientes:
½ xícara de água de rosas
1 colher (sopa) de mel
2 gotas de óleo de girassol

Como preparar e aplicar: Coloque todos os ingredientes em um recipiente, misture bem e aplique em todo o cabelo, depois coloque uma toalha quente que irá ajudar os fios absorverem melhor os nutrientes, deixe a toalha até que esfrie, e para deixar os fios mais lisos, enxague com água de rosas e passe um creme de sua preferência nas pontas.

Portanto evite o efeito de cabelo armado e com frizz investindo nessa máscara caseira que deixará seus fios mais belos e lisos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara Caseira para Diminuir o Volume e o Frizz dos Cabelos

Back To Top