skip to Main Content

mascara-caseira-de-argila-para-acne

Na internet é possível encontrar muitas receitas caseiras de beleza feitas com ingredientes naturais e que trazem muitos benefícios para a pele e cabelos, sendo que grande parte dessas receitas são bastante eficazes bastando apenas escolher a melhor para cada problema.

A acne, que é o pesadelo de muitos jovens e de alguns adultos, também pode ser tratada com as receitas caseiras que ajudam a amenizar e até mesmo eliminar as espinhas. Uma receita muito boa é a da máscara de argila verde para secar as espinhas que traz como ingrediente principal a argila verde que tem ação adstringente, analgésica, bactericida, secativa e cicatrizante, além de remover a oleosidade da pele.

Máscara caseira de argila verde para secar as espinhas

Ingredientes:
1 colher (sopa) de argila medicinal verde
2 colheres (sopa) de chá de hortelã

Como preparar e aplicar:
Pegue uma vasilha e coloque a argila e o chá de hortelã e misture bem, depois aplique a máscara de argila no rosto, formando um dedo de espessura, deixe agir por 30 minutos e tire a máscara com água gelada.

Invista nessa máscara de argila para acne e tenha uma pele mais bonita e saudável, pois simples cuidados caseiros podem fazer toda a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara caseira de argila para acne

Back To Top