Margarita Magaña Fala da Sua Personagem na Novela “O Que a Vida Me Roubou”

A novela “O Que a Vida Me Roubou” está fazendo um grande sucesso nas tardes do SBT, isso se deve não só a história envolvente da trama como também ao elenco repleto de astros e estrelas de muito talento. Os destaques da novela são: Angelique Boyer (Montserrat), Sebastián Rulli (Alessandro), Luis Roberto Guzmán (José Luis), Carlos de La Mota (Renato), Grettell Valdez (Maria) e Margarita Magaña (Esmeralda).

Margarita Magaña é uma atriz mexicana de 37 anos muito conhecida no Brasil, pois muitas novelas com ela já foram transmitidas no SBT, sendo que além de “O Que a Vida Me Roubou”, a trama mais recente com a famosa foi “Teresa”, cuja sua personagem se chamava Aida.

Margarita Magaña fala da sua personagem na novela “O Que a Vida Me Roubou”. Na novela, a atriz interpreta Esmeralda, uma mulher que faz striptease e vai casar e ter um filho com Renato. A atriz disse que teve que fazer aulas para fazer esse papel, porque foi muito complexo interpretar uma dançarina de boate. A famosa disse: “Eu estava muito nervosa por interpretar Esmeralda, Creio que a fiz bem”.

Margarita disse que Esmeralda no início da novela é uma dançarina de boate que faz algumas maldades, mas depois de se tornar mãe, ela vai mudar completamente a sua vida e sua personalidade.

Como acontece em todas as novelas que faz, Margarita Magaña se destaca e por causa da sua beleza e talento, seu personagem cresce muito na história.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *