skip to Main Content

As mulheres estão sempre se preocupando com a moda, por isso, quando surge uma nova tendência elas logo querem acompanhar. Para o verão 2018 uma das maiores tendências é a maquiagem que traz a combinação das cores pink e vermelho.

A maquiagem pink e vermelho promete fazer as mulheres brilharem ainda mais no verão 2018. Para aquelas que querem deixar o verão ainda mais quente, a opção é adotar a maquiagem que traz a dupla de cores fortes.

O vermelho na maquiagem verão 2018 pode ser adicionado aos lábios, bochechas e olhos. Da mesma forma o pink pode ser usado. Entretanto é preciso escolher uma parte do rosto para cada cor, ou seja, se adicionar o pink aos olhos, use o vermelho nas bochechas ou boca.

Para que a maquiagem não fique muito carregada a dica é usar pontos de luz no rosto e isso pode ser feito com as cores dourado e amarelo. Utilize essas cores no canto dos olhos, em torno da boca ou nas têmporas.

Para que o visual não fique exagerado, invista em um look neutro e aposte nessa maquiagem em todas as ocasiões, especialmente à noite.

Todos os tons de pele podem receber o pink e o vermelho, mas quanto mais escura for a pele, mais fechados devem ser os tons.

Maquiagem pink e vermelho verão 2018 – fotos

Para apostar nesse visual moderno e despojado, veja as fotos da galeria e se inspire. Lembrando que é fundamental usar produtos de maquiagem de qualidade e que é essencial tirar toda a maquiagem na hora de dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem pink e vermelho é tendência verão 2018 – Fotos

Back To Top