skip to Main Content

maquiagem-para-pele-negra

A maquiagem é essencial no visual de todas as mulheres, pois ela é responsável por deixá-las ainda mais bonitas cobrindo as imperfeições e realçando as melhores partes do rosto. Hoje em dia é possível encontrar uma grande variedade de cores de maquiagem que combina perfeitamente com os diferentes tons de pele que existem.

No Brasil a maioria das mulheres tem pele negra, sendo que algumas são mais claras outras mais escuras, por isso é essencial saber qual a melhor maquiagem para a pele negra.

A maquiagem para pele negra é composta por: corretivo nas cores verde, amarelo, lilás e vermelho; batom nude, dourado e vermelho; blush bronze, pêssego e rosa; sombras rosa, lilás, verde, dourada e azul; base e pó com a mesma tonalidade da pele e iluminador com brilhos dourados.

Maquiagem para pele negra passo a passo

  • Esconda as imperfeições com um corretivo verde ou amarelo para negras mais claras, lilás e vermelho para as peles negras mais escuras.
  • Aplique uma base em todo o rosto com a mesma tonalidade da pele.
  • Nos olhos aplique duas sombras, do meio dos olhos até próximo as sobrancelhas uma sombra clara e do meio dos olhos até a raiz dos cílios uma sombra mais escura. Esfume as duas sombras com um pincel.
  • Aplique uma máscara de cílios incolor.
  • Nas maçãs do rosto passe um blush rosa ou bronze
  • Nos lábios aplique um batom nude e um gloss incolor por cima.
  • Para completar a maquiagem passe um pó com a mesma tonalidade da pele e um iluminador nas bochechas.

Portanto se você tem pele negra saiba que a maquiagem pode destacar o seu tom de pele e deixá-la ainda mais bela, então siga as dicas e arrase em todos os seus compromissos. Veja as fotos da galeria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem para Pele Negra – Passo a Passo e Fotos

Back To Top