skip to Main Content

maquiagem-para-orientais-7

A maquiagem é essencial para todas as mulheres, não importando a sua idade, estilo e tipo físico, pois a função da maquiagem é realçar os traços do rosto feminino e disfarçar as imperfeições.

As mulheres orientais podem ser vistas em todo o Brasil, porque no nosso país há uma grande mistura de povos. A maquiagem para mulheres orientais é aquela que destaca os seus traços principais que são o rosto arredondado e os olhos puxados. A pele das orientais costumam ser amarelada ou rosada.

Cores perfeitas para compor maquiagem oriental feminina

Lábios – marrom, caramelo, rosa, nude, vinho e vermelho.
Blush – nude, caramelo, canela, marrom, bronze e rosa.
Sombras – pêssego, marrom, nude, cinza, prata, verde, azul claro, azul acinzentado, preto e violeta.
Bases – tons marrom, caramelo e rosado.

Para as mulheres que querem com a maquiagem destacar os olhos, a dica é: Aplique uma sombra preta no côncavo dos olhos. Depois aplique uma sombra marrom. Para finalizar passe um iluminador no canto interno dos olhos e em baixo das sobrancelhas.

Já as mulheres orientais que querem aumentar os olhos com a maquiagem, basta fazer o seguinte: Faça com um lápis preto, um traço na raiz dos cílios superiores. Depois esfume a parte do traço que está na pálpebra móvel. Aplique em seguida uma sombra sobre o traço feito com lápis, esfume-a em direção a pálpebra superior. Passe um lápis cor de pele ou branco na parte interna dos olhos e finalize com uma sombra nude, esfumando-a até próximo as sobrancelhas.

Portanto as orientais podem e devem se maquiar em todas as ocasiões que frequentarem, e caso não tenha entendido muito bem os truques de maquiagem do texto, procure vídeos na internet, pois com as imagens é mais fácil de entender. Veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem para Mulheres Orientais – Fotos e Dicas

Back To Top