skip to Main Content

O inverno está chegando e com ele as tendências da moda que prometem ser usadas por mulheres de todas as idades e estilos. Na estação mais fria do ano, geralmente a maquiagem em tons escuros é a mais usada, porém, agora em 2017, a tendência para o inverno são os tons rosados.

Dicas para usar maquiagem em tons rosados no inverno 2017

Efeito degradê – As mulheres que não gostam da textura gloss na boca toda, podem apostar em um efeito mais leve: “Aplique o batom no centro dos lábios com a ponta dos dedos”. A dica é investir em um batom hidratante, com cobertura intensa e um brilho leve.

Pele iluminada – Para ficar com uma pele iluminada no inverno, a melhor opção é apostar em um efeito natural, para isso, basta aplicar o iluminador antes dos produtos que corrigem as imperfeições da pele. O iluminador deve ser espalhado nas têmporas com os dedos. Esse truque é perfeito para iluminadores cremosos. Se preferir o iluminador em pó, aplique por cima da base.

Rosa poderoso – As sombras cor de rosa estarão em alta neste inverno. As versões pastel são indicadas para peles claras, e os tons mais fortes e intensos dessa cor feminina, como a fúcsia e a Pink combinam com peles na tonalidade negra e oliva. A dica para não errar é aplicar a sombra rosa apenas na pálpebra móvel e complementar com uma máscara de cílios.

Frescor no olhar – Tons delicados e suaves do rosa podem ficar modernos com produtos com acabamento cremoso. A maquiagem fica jovem, sofisticada e combina com produções diurnas. Se não tiver sombra cremosa, a opção é usar uma versão em pó com gloss específico para os olhos.

Lábios suaves – Nos lábios as tonalidades mais suaves do rosa combinam com todas as mulheres, não importando o tom de pele.

Portanto a maquiagem em tons rosados está com tudo no inverno 2017. Então se quer usar essa cor que é a mais feminina de todas, siga essas dicas tiradas do site “Marie Claire”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem em tons rosados é tendência inverno 2017 – Dicas para usar

Back To Top