skip to Main Content

Estamos na reta final para a chegada do Natal e mulheres de todas as idades e estilos estão ansiosas para impressionar com seus looks. Entre os itens que não podem faltar em um look de Natal está a maquiagem.

A maquiagem de Natal é como qualquer outra maquiagem de festa, pois, ela segue o estilo da ocasião. Antes de escolher qual maquiagem usar no Natal, primeiro as mulheres devem saber onde será realizada a comemoração, pois, se for em casa, a maquiagem pode ser mais simples, na praia mais sóbria, mas se for em um local requintado, a maquiagem precisa ser sofisticada.

Maquiagem de Natal – passo a passo

Limpe a pele e aplique hidratante;

Em seguida, prepara a pele com base e corretivo ou primer;

É hora das sombras, como é uma maquiagem de Natal opte por cores tradicionais desta data que pode ser vermelho, verde, dourado ou prata.

Aplique uma sombra verde em toda a pálpebra, em seguida esfume até próximo às sobrancelhas. Depois aplique uma sombra dourada rente aos cílios inferiores e no canto interno dos olhos, esfume.

Delineie os olhos com um lápis preto e aplique máscara preta nos cílios superiores e inferiores.

Passe iluminador nas têmporas, e blush rosado nas bochechas;

Nos lábios aplique um batom nude e gloss transparente;

Finalize com um pouco de pó translúcido para segurar a maquiagem.

Fotos de maquiagem de Natal

Para ajudar na hora da produção e se inspirar, veja as fotos da galeria. Caso não encontre a maquiagem que deseja, pesquise na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem de Natal – Passo a passo e fotos

Back To Top