skip to Main Content

como-fazer-maquiagem-classica

A maquiagem faz parte da vida da maioria das mulheres que não dispensam um make básico para o dia a dia e que não abrem mão de caprichar na maquiagem em ocasiões especiais.

São vários os estilos de maquiagem, cujas mais usadas, são a clássica, romântica, moderna e sexy. Para as mulheres mais clássicas que gostam de makes discretos aqui vai um passo a passo simples de maquiagem clássica inspirada em um make usado pela Angelina Jolie que é uma das mulheres mais belas da atualidade.

Maquiagem clássica – passo a passo

  1. Prepare a pele cobrindo as imperfeições aplicando uma base leve, um corretivo nas olheiras e manchas e um pó mineral.
  2. Para dar um ar saudável passe um pouco de blush leve nas maçãs do rosto.
  3. Nos olhos aplique uma sombra marrom e usando um pincel fofinho esfume a sombra no canto externo do olho e no canto interno aplique uma sombra iluminadora perolada e esfume também com o pincel.
  4. Complete os olhos usando um delineador em gel para fazer um traço acima dos cílios e um lápis preto para fazer um traço indo da raiz dos cílios inferiores até a metade, depois  esfume usando um pincel chato.
  5. Nos lábios dê um toque de brilho aplicando apenas um gloss transparente.

Portanto se gosta de uma maquiagem clássica e mais discreta não deixe de experimentar esse make que é indicado pela maquiadora Fernanda Gonçalves do site Daqui Dali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquiagem Clássica – Passo a Passo

Back To Top