skip to Main Content

maite-perroni-nao-foi-premiada-mas-brilhou-nos-premios-juventude-2015-4

Maite Perroni não foi premiada, mas brilhou nos prêmios juventude 2015. Ontem, dia 16 de julho, aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, uma das maiores premiações da música, cinema e TV latinos, o “Premio Juventud 2015” e como não poderia ser diferente, reuniu astros e estrelas conhecidos no mundo todo e alguns nem tanto.

Uma das estrelas de maior destaque do dia da premiação foi a ex RBD, Maite Perroni, que entrevistou muitos artistas antes de começar a premiação, como a Anahí, sua ex companheira de novela e de banda, ela também entrevistou famosos na entrada da premiação, como o Alejandro Sanz e ainda cantou.

Maite foi indicada a quatro prêmios e mesmo não ganhando nenhum, ela brilhou no evento, não só pela sua simpatia e talento para entrevistar os outros famosos, mas também pela sua apresentação da músicaVas a Querer Volver”, tema da novelaLa Gata”, protagonizada por ela.

Ao chegar na premiação, Maite Perroni estava usando um macacão curto branco e sapatos combinando e para cantar ela usou um look verde muito sensual.

Portanto Maite Perroni é uma artista completa, que canta, atua, entrevista, apresenta e muito mais. Os fãs da mexicana não precisam ficar tristes, porque mesmo não sendo premiada, Maite brilhou muito mais do que algumas premiadas da noite.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maite Perroni Não Foi Premiada, Mas Brilhou nos Prêmios Juventude 2015

Back To Top