skip to Main Content

Desde que voltaram às novelas em produções semelhantes, Maite Perroni e Dulce Maria são tidas como rivais, pois, segundo a imprensa mexicana elas estão disputando espaço ao se lançarem em novelas que trazem a mesma temática.

Atualmente no México estão sendo gravadas as novelas: “Papá a toda madre” pela Televisa e protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli e “Muy Padres” com Dulce Maria e Victor González, produção da nova emissora “Imagen TV”. O fato de terem duas ex-RBD em novelas que abordam o mesmo tema está gerando muita polêmica.

Maite Perroni falou sobre rivalidade com Dulce Maria, a estrela afirmou que essa rivalidade não existe: “Eu acredito que não tem rivalidade, pois, cada uma tem seu espaço, seu público e desejo o melhor para todos os projetos”.

Novelas Maite Perroni e Dulce Maria

As novelas protagonizadas pelas ex-RBDs contam as histórias de pais modernos que, de alguma forma, precisam se envolver mais na vida dos filhos. Em “Papá a toda madre” Renée, personagem de Maite Perroni, vai ajudar Mauricio a não fugir da responsabilidade de cuidar da filha que chega de repente em sua vida, e em “Muy Padres” Pamela, personagem de Dulce Maria é encarregada de fazer dar certo a relação do viúvo Emílio com seu filho pequeno.

Mesmo “Muy Padres” sendo baseada na novela argentina “Señores Papis” e “Papá a toda madre” sendo uma história original o fato delas abordarem histórias similares, estarem sendo gravadas ao mesmo tempo no México e serem protagonizadas por ex-RBDs vem gerando muitas especulações.

Dulce Maria e Maite Perroni trabalharam muito tempo juntas na novela Rebelde e depois na banda RBD, as estrelas construíram uma forte amizade e mantém contato até hoje, elas seguiram caminhos semelhantes, pois, ambas se dividem entre a música e as novelas mexicanas porque são artistas completas e carregam o dom de cantar e atuar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maite Perroni fala sobre rivalidade com Dulce Maria

Back To Top