skip to Main Content

A renomada apresentadora Ana Maria Braga não esconde sua luta contra um câncer agressivo no pulmão. Seu problema de saúde voltou logo depois de um ano e agora não é passível de radiocirurgia, como ela fez tratamento contra os dois tumores que teve anteriormente.  

Porém, mesmo com esse problema que deve estar abalando muito o emocional da apresentadora, ela faz questão de postar fotos em sua rede social e mostra estar firme na luta contra o câncer. Afastada da TV após ter descoberto o tumor, ela está aproveitando seus dias de folga para curtir o Carnaval.

A contratada da Rede Globo, inclusive, postou uma foto mostrando uma mudança radical em seu visual. Com um pouco menos de cabelo, Ana surpreendeu ao estar com seu cabelo escuro e também usando uma maquiagem mais chamativa. “Bom Carnaval, bebam muita água! (emoji de palhaço)”, escreveu ela, descrevendo sua foto em seu Instagram.

Logicamente que, a repercussão de sua postagem foi muito grande e já está passando de 200 mil curtidas. Ana está recebendo apoio e carinho de seus fãs nos comentários, algo que está ajudando muito a apresentadora. Devemos lembrar que foi ela mesma quem divulgou durante a apresentação de seu programa que estava novamente lutando contra a doença.

Com férias previstas, ela já adiantou que vai se dedicar mais ao seu tratamento, que será por meio de quimioterapia.

Além de estar aproveitando intensamente suas férias, Ana Maria também está curtindo a companhia de seu marido. Recentemente ela se casou com Jhonny Lucet, por meio de uma cerimonia muito reservada e simples, mas ela já deu o recado, que está programando uma grande “festa” para quando finalmente derrotar o câncer.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Por meio de seu Instagram, ela mostra que não deixou de se dedicar a cozinha, pois sempre está postando fotos de comidas diferentes e que tem preparado com muito carinho. Ana Maria continua sendo muito presente em suas redes sociais, o que proporciona alegria aos seus fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lutando contra doença, Ana Maria Braga surge com pouco cabelo e muito diferente

Back To Top