skip to Main Content

Lucero

Lucero, que atualmente pode ser vista em Carinha de Anjo interpretando Teresa mãe falecida da Dulce Maria que aparece em seus sonhos, está comemorando 38 anos de carreira.

Lucero usou as redes sociais para festejar com seus fãs 38 anos de carreira que está completando nesse sábado, 17, a estrela, que participou de várias novelas e programas de TV, festejou a data especial com uma surpresa.

A cantora para comemorar seus 38 anos de carreira lançou nesse sábado sua nova música chamada “Necesitaría”, que faz parte de “Más Enamorada Con Banda” seu 25° álbum de estúdio que ainda não tem data de lançamento, a música já está disponível em todas as plataformas digitais de música, um lyric vídeo com a nova canção também foi lançado no Vevo e YouTube.

A mexicana compartilhou nas redes sociais a capa do novo single e comemorou seus 38 anos de carreira com a seguinte mensagem: “Hoje, 17 de fevereiro se completa 38 anos que apareci na televisão pela primeira vez. 38 anos de carreira em que vivi tantas alegrias e experiências, conheci tantos personagens, em que consegui uma incrível proximidade e confiança com um público maravilhoso. Quero dizer obrigada com todo o meu carinho a todos e cada um de vocês que estiveram comigo. Que melhor maneira de celebrar este aniversário com o lançamento desta nova canção, que espero que se torne uma de seus preferidas. Necesitaria”.

Lucero vai ser odiada, pois, na segunda, 19 de fevereiro, estreia como vilã na novela Amanhã é para Sempre nas tardes do SBT, onde interpreta Bárbara, personagem que foi um marco em sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lucero comemora 38 anos de carreira com lançamento de nova música

Back To Top