skip to Main Content

looks-inspirados-nas-bailarinas-sao-tendencias-primavera-2017-13

A cada estação, a moda traz para as mulheres tendências já conhecidas, mas com um toque diferente para deixá-las modernas e estilosas e para a primavera 2017, as principais apostas da moda são os looks inspirados nas bailarinas.

A primavera do ano que vem promete trazer para o público feminino, fitas, tons pastel e tule, que são tendências usadas pelas bailarinas e que deixam os looks de primavera delicados e femininos que são a cara da estação das flores.

A tendência bailarina para a primavera 2017 foi apresentada nos desfiles internacionais, tendo como destaque a grife Valentino que mostrou uma coleção completa inspirada no balé russo. Além dessa marca, outras também investiram na tendência leve e suave das bailarinas, como a Pierpaolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri.

A grife italiana “Valentino”,embora tenha apresentado a sua coleção inspirada no balé russo para o inverno do ano que vem, as peças e as cores combinam perfeitamente com a primavera. Nas passarelas foram vistos tops, vestidos com tecidos leves , sapatilha de bailarina, drapeados fluídos, saias plissadas, vestidos bordados e muito mais.

Os looks inspirados nas bailarinas primavera 2017 poderão ser usados em todas as ocasiões de dia e também de noite. Devido as cores pastel, essa tendência combina mais com eventos diurnos, mas é possível encontrar os modelos na cor preta, perfeitos para a noite.

Portanto se gosta de usar roupas com estilo feminino e romântico, aposte na tendência das bailarinas e verá como fará muito sucesso. Se inspire com as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Looks inspirados nas bailarinas são tendências para a primavera 2017

Back To Top