Looks de Angelique Boyer na Novela “O Que a Vida Me Roubou”

looks-angelique-boyer-novela-o-que-a-vida-me-roubou-10

A atriz francesa naturalizada mexicana, Angelique Boyer, está fazendo um grande sucesso aqui no Brasil, porque depois que o SBT transmitiu as novelasTeresa” e “Abismo de Paixão”, protagonizadas pela estrela, agora ela está novamente no ar na trama “O Que a Vida Me Roubou”.

Na novela “O Que a Vida Me Roubou”, Angelique Boyer interpreta a personagem Montserrat, que vive dividida entre dois homens, sendo que um deles é interpretado por seu namorado na vida real, Sebastián Rulli.

Angelique chama a atenção não só por causa da sua beleza e do seu talento, mas também pelos figurinos que usa nas novelas que ela protagoniza.

Looks de Angelique Boyer em “O Que a Vida Me Roubou”

Montserrat, personagem de Angelique Boyer em “O Que a Vida Me Roubou”, começa a novela como uma jovem inocente e no decorrer da história ela se torna uma mulher valente e sofrida e as suas roupas a acompanha nessas mudanças.

Os looks de Angelique Boyer como Montserrat foram marcados por uma grande variedade de tecidos, cores, modelos e estampas. A estrela da trama usou muitos tecidos e vestidos frescos, sendo que os principais destaques ficaram por conta das rendas, acessórios na cintura, decotes, comprimentos abaixo dos joelhos e modelagens que marcaram bem o corpo da atriz.

O acessório muito usado pela Montserrat foi o chapéu, no qual ela usa em diversas ocasiões da novela, que além de elegante a protegeu do sol.

No começo da novela Angelique Boyer usou vestidos e conjuntos de saia e calça com modelos únicos e com cores claras. A personagem usou muita renda na primeira fase da novela e na segunda fase, além da renda, as peças mais usadas por Montserrat foram as saias abaixo dos joelhos, porque a personagem é muito sensual, mas é uma dama.

Montserrat em O Que a Vida Me Roubou na segunda fase usa saias com volume e destaca a cintura com cintos e broches.

Os looks de Angelique Boyer na novela O Que a Vida Me Roubou trouxeram cores diversas, como azul, verde, rosa, vermelho, preto, branco e outras. A renda é o tecido mais usado pela personagem.

Para conhecer um pouco mais dos looks de Angelique Boyer na novela que está sendo transmitida no SBT, veja as fotos da galeria.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *