skip to Main Content

Afastado da televisão desde que fez a participação na série Impuros (em 2018), da Fox, c declarou estar muito arrependido de não ter aceito o convite para participar da A Fazenda 11, exibida no ano passado (2019).

Ele ficou famoso ao interpretar o personagem o Cabeção na Malhação e revelou que não conseguiu chegar a um acordo com a Tv Record em relação ao cachê oferecido. “deveria ter entrado”, lamentou o ator.

Durante uma entrevista cedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que acabou fazendo uma grande besteira ao não aceitar o convite para entrar no reality show da emissora, porém que já está se dedicando a um novo projeto, com previsão para estrear neste mês de março.

O ex-malhação é visto com um dos artistas desejados para participar do novo reality que será apresentado por Sabrina Sato, Made in Japão, que terá sua estreia neste próximo mês.

Atualmente, ele está se dedicando a sua carreira musical e se apresenta ao lado de seu amigo e parceiro Dino Boyer. “Eu sempre procurei estudar canto, mas, por causa da minha carreira de ator, nunca pensei em ser cantor. No ano de 2013, o Dino conseguiu me convencer a montar um projeto ao seu lado e eu acabei aceitando. Depois disso, fizemos vários shows”, contou ele.

Ele também falou que ainda continua sendo reconhecido pelo público como o Cabeção, personagem que se tornou muito popular entre os anos de 2000 e 2006 em Malhação.

“Ele foi um personagem muito marcante na vida das pessoas. Elas me param e falam que ainda torcem muito por mim e pedem para que eu volte para a TV. Eu me sinto imensamente honrado com tanto carinho que recebo. E também torço para que eu volte o quanto antes para a TV”, continuou o ator.

Aos 35 anos, Sergio será pai pela primeira vez. Sua companheira, Danielle Monteiro, está entrando no quarto mês de gestação. E, mesmo estando um pouco apreensivo, ele contou que está muito feliz e animado com a novidade.

“Faz algum tempo que eu tinha essa vontade de viver a experiencia de ser pai. A Dani já tem um filho de 10 anos, o Miguel, e não queria ter outro agora. Ficou um pouco receosa, porém acabou acontecendo e estamos felizes com essa nova fase. Como é meu primeiro filho, também estou apreensivo, mas tô confiante de que tudo dará certo, tanto no financeiro com artisticamente. Vai dar certo”, finalmente ele, emocionado.

Carreira

Infelizmente, Sergio não emplacou muitos trabalhos depois de participar de Malhação. Ele atuou como repórter no Vídeo Show em 2014 e do programa Pânico.

Se dedicou a uma dupla de funk, e sem receber propostas para séries e novelas, Sergio decidiu tentar o cinema. Atuou também nos curtas-metragens Soroche (2013) e A Repartição do Tempo (2016).

Já na TV, Hondjakoff chegou a receber um convite para ser jurado no programa Máquina da Fama, exibido pelo SBT, mas por causa de alguns de seus outros projetos, acabou descartando a proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Longe da TV, ‘Cabeção de Malhação’ faz desabafo emocionante e revela grande arrependimento; veja detalhes

Back To Top