skip to Main Content

larissa-manoela-veste-de-india

Larissa Manoela está passando por Manaus com sua turnê “Larissa Manoela Outra Vez”, a estrela além de fazer um grande show com plateia lotada, ainda aproveitou para visitar uma tribo indígena e conhecer as belezas do lugar.

A protagonista de “Cúmplices de Um Resgate” aproveitou sua passagem por Manaus, Amazonas, para visitar uma tribo indígena nesse domingo, 13 de novembro, Lari se juntou aos índios da região e até se vestiu de índia com direito a pintura no rosto, cocar, saia de palha e brincos gigantes.

Larissa Manoela compartilhou em suas redes sociais fotos na tribo indígena, nas imagens a estrela aparece de índia e na legenda ela falou de respeito a diferentes etnias: “Quando nós mostramos o nosso respeito por outros seres, eles respondem com respeito por todos nós.

Em outra foto Larissa Manoela aparece com uma criança da tribo nos braços, a imagem ganhou a seguinte legenda: “A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo. Acredito nisso.”

Larissa Manoela teve um dia bem cheio em Manaus, a cantora aproveitou também para conhecer um pouco mais das belezas do local fazendo um passeio de lancha.

larissa-manoela-veste-de-india-3

larissa-manoela-veste-de-india-2

larissa-manoela-veste-de-india-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Larissa Manoela visita tribo indígena e posa vestida de índia

Back To Top